top of page

Produtos que amamos

Sempre que cuidamos das nossas unhas, cabelos e pele, buscamos produtos que mais se adaptam e que não nos causam algum tipo de alergia. Ao longo desses últimos 2 anos, tenho procurado muito sobre isso, principalmente depois de ver algumas notícias na internet e TV.

Algumas dessas notícias são "falsas" e outras me deixaram em alerta com relação ao uso dos produtos.

No Insta tem alguns dos meus produtos favoritos e que recomendo para minhas amigas e para todas que me perguntam sobre o assunto.

Ao longo dos próximos posts irei fazer novas recomendações de produtos, mas por hoje iremos começar com as seguintes indicações:

Todos esses produtos foram testados por mim por diversas vezes e posso garantir que são de extrema qualidade. A sequência de produtos que não podem faltar na hora de cuidar das unhas é a seguinte:

Para unhas: Sérum Reparador Risqué, Amolecedor de Cutículas da Granado, Acetona da Beira Alta Cosméticos, Nutribase da Colorama, Base Niveladora da Risqué, "Borradinho" da Speciallita e Base Fortalecedora da Risqué.

Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
bottom of page