top of page

Feliz Aniversário SP!

Bom dia, bom diaaaaaa!

Hoje o post é bem especial porque hoje é aniversário de SP! Minha segunda cidade, vi ainda pequena pra SP e me criei nessa selva de pedra que tem seu charme todo especial. É uma delicia viver no meio dessa loucura de todo dia, uma cidade que não para, e não descansa em nenhum dia. Pode ser dia, comum, final de semana ou feriado que você verá as ruas cheias de pessoas, cada uma com sua particularidade.

São várias tribos unidas por uma metrópole que abraça todos. São várias etnias, vários Estados, várias cidades que se unem nos metrôs e trens todos os dias, seja para trabalhar ou aproveitar.

É há quem diga que quer sair de SP, porque acha essa loucura desgastante. Mas depois acaba sentindo falta do corre corre, dos diferentes dialetos e sotaques. Como boa mineira, falo isso por experiência própria.

Toda vez que saio de SP, parece que SP não saiu de mim, acho tudo tão diferente daqui. Adoro ir na Paulista (um baita cartão postal) para ver o movimento, de pessoas engravatadas e de pessoas vestidas normalmente ou diferente.

Feliz aniversário SP, 464 anos de pura loucura e beleza, caos e tranquilidade, padrão e diferente, novo e antigo!

Existe, no final das contas, muito amor em SP.

Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
bottom of page