top of page

Vidrinhos que amamos (Parte 2)

Continuando o post anterior, tenho tantos vidrinhos que até me perco e fico por horas pensando em qual cor usar.

Como já mostrei o meu lado maníaca por Risqué, vou mostrar minha segunda maior coleção de esmaltes, que é da Colorama.

É uma coleção relativamente menor que a coleção da Risqué, mas com cores que não a deixam pra trás. Com nuances entre cores claras e cores escuras, essa coleção é divina e super "chique".

As cores que eu destacaria dessa coleção é a Mesquita azul, e a coleção de vilãs das novelas da globo. Esses esmaltes são os das tampinhas pretas que estão na foto acima. Cada cor tem o seu destaque, mas todas são lindas.

Amanhã temos mais posts sobre os vidrinhos que amamos (Espero não chegar na parte infinito hahahahahaha).

Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
bottom of page