top of page

Vidrinhos que amamos (Parte 3)

Boooa noite para todas vocês que acompanham o blog!!!

Dando continuidade aos trabalhos de hoje, irei falar de algumas coleções que, embora tenha poucos esmaltes, que são uns amores da minha vida.

Começando os trabalhos com esse trio da Vult (Alô Vult, queria ganhar uns esmaltes porque olha, tá difícil hahahahaha). Amo os esmaltes da Vult, acho que dentre todos os que tenho, são os melhores em durabilidade e em questão de cores, porque geralmente passo uma única "mão" de esmalte e já obtenho a cor desejada. Acho que o único ponto negativo desses esmaltes está no preço, porque quando comprei eles estavam a R$4,90 e hoje em dia estão chegando quase nos R$ 6,00. Mas pela qualidade, vale a pena pagar para ter um desses na minha coleção.

Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
bottom of page