top of page

Vidrinhos que amamos (Parte 5)

Boa noite meninas lindas!

Hoje teremos mais post sobre o que mais amamos nessa vida: nossos pequenos vidrinhos!!!

E bem, hoje irei falar sobre alguns grupos de vidrinhos que me surpreendi quando comprei ou ganhei (surpresa no bom sentido, é claro!).

Começando com esse grupinho divo da Bruna Marquezine. Quando ganhei esses esmaltes, estourou uma "bomba" sobre ele. Falavam que estragava a unha e, inclusive, postaram várias fotos de unhas após a retirada do esmalte. Por conta disso criei um certo receio em usar o esmalte.

Depois de um breve tempo (tomando coragem, é claro), eu resolvi usar e percebi que o que poderia influenciar na questão dos "estragos" nas unhas seria a questão do mal manejamento do esmalte. Alguns dos casos que eu vi, as mulheres falavam que passava o esmalte direto na unha ou que ao longo do período da esmaltação, elas utilizavam alguns produtos que poderiam colaborar com esse problema. Então, sempre dou a dica: use base antes de qualquer esmaltação! E sempre fique atenta ao usar o produto, ou seja, sentiu algo estranho, retire o esmalte na hora! Sempre pense no quesito saúde das unhas e mãos.

Agora vamos falar dos esmaltes Mohda. Esse esmalte rosa eu ganhei de uma amiga e as coberturas eu comprei. A cor é simplesmente linda! Já as top coats são simplesmente sensacionais! Princialmente a fosca, porque ela dá aquele toque aveludado nas cores cremosas que temos! Já a top coat verniz é muito boa também e, inclusive lembra um pouco a da Risqué, pelo fato de ser mais "grossa". Mas todos os produtos são sensacionais.

Por fim, nesse post, terminamos os grupos com a Impala. As duas cores cintilantes/brilhantes tem seu destaque e sua beleza. Já o tom branco é super divino, lembrando o esmalte Paris, da Risqué. Por fim, já comentei no insta, mas irei comentar novamente sobre as coberturas verniz. A cobertura da Impala é menos espessa que a da Risqué e da Mohda, mas é super incrível também. Essa cobertura é de muita qualidade e deixam as unhas super brilhantes durante a semana toda.

Até o próximo post!

Beijos.

Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
bottom of page