top of page

Vidrinhos que amamos (Última parte)

Finalmente acabamos esse grupo de posts com os esmaltes independentes, mas que são os super amores da nossa vida.

Cada esmalte deixa a sua marca ao comprarmos, seja por sua cor ou estética do vidrinho que torna o esmalte atraente. A seguir irei fazer breves comentários sobre cada uma das cores e vidrinhos que me deixaram muito apaixonada.

Maybelline é Maybelline né mores! Comprei essa cor em uma promoção da The Beauty Box e esse, de longe, foi um dos maiores achados da vida!!! Essa cor é super impactante e dá um super destaque nas unhas. Acho que esse foi o esmalte no tom laranja que mais me chamou a atenção durante todo esse tempo que faço minhas unhas.

Mia uma da série de esmaltes que ganhei, esse esmalte da Quem Disse Berenice é um tom nude super fofo. Esse toque cintilante nela dá um ar chique e super marcante as unhas. Apesar de não ser muito fã de esmaltes claros, esse tom me deixou apaixonada principalmente pelo resultado nas unhas!!

Esse foi o último esmalte que utilizei na esmaltação da semana passada. Essa cor é divina e a marca não é tão conhecida como as outras que estão nesse post. É fácil de manusear na esmaltação e a cor é sensacional. Ela fica super bonita na mão e lembra um pouco o Doce orgulho da Risqué.

Mais um tom claro!!!! Outra cor apaixonante é essa da Dote. Inclusive estou pensando em usá-la na minha próxima esmaltação. Principalmente porque tenho a película ideal pra essa cor. Não tem nem muito o que falar, porque ela segue na mesma linha que a cor da Quem disse Berenice.

Beautycolor foi mais um presente que me deixou apaixonada. Essa cor é super linda e super destacante. Amo esse tom de cor e acho que combina com tanta coisa que se fosse falar aqui, demoraria horas e horas! Esse é um daqueles vidrinhos que queremos guardar pra sempre.

Dailus é sim uma marca de extrema qualidade queridas! Olha, se deixar por mim, monto um stand de produtos da dailus no meu quarto de tão apaixonada que sou. Esse esmalte é a prova clara que eles entraram no mercado pra arrasar! Ouvi esses dias pessoas reclamando da questão da imagem ilustrativa dos esmaltes. Minha opinião é a seguinte: não existe esmalte que fique exatamente igual a das imagens ilustrativas. Fotos de campanha possuem um excesso de photoshop que, pra mim, estragam um pouco a visualização do produto. esse tipo de foto é e sempre será aquela história de "imagem meramente ilustrativa".

Revlon, ah Revlon! Porque sou tão apaixonada por essa cor? E porque sou tão apaixonada por esse esmalte? Não tem o que dizer sobre essa cor. Ela é deslumbrante. Eu me sinto um unicórnio psicodélico quando uso essa cor (sim, você não leu errado! Hahahahahahaha). Ela tem umas nuances entre roxo e azul, que tem um fundo em verde e quando bate a luz, dá aquele efeito nas unhas e nos deixa apaixonadas.

Acabou, é tetra , é tetra! Hahahahahahaha. Depois de quase posts infinitos, eis que chegamos ao último esmalte de hoje, principalmente porque vem assunto novo por aí e vocês vão gostar do post. E terminamos com esse esmalte da Realce, que é de muita qualidade também e seca super rápido. E vamos falar a verdade, temos que ter sempre um pretinho básico na nossa coleção né mores?

Finalmente terminamos os posts de hoje com chave de ouro!

Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
bottom of page