top of page

#UnhasdaCe

Buenas noches chicas!!!

Espero que vocês estejam bem e que estejam curtindo os posts daqui do blog.

Hoje realmente irei postar uma #unhadaCe fresquinha!!! Então, vamos as fotos?

Bonitas né meninas? Hoje eu fiquei uns bons minutos pensando em cores e combinações que me tirassem, de certa forma, da minha zona de conforto. Então me joguei de cabeça na técnica de degradê de novo, mas buscando uma outra finalização.

Comecei primeiro pintando as outras unhas com a cor Dara, da Risqué. Um tom terroso super elegante e bonito. A técnica do degradê foi feita dessa vez com a esponja de lavar louça. Funciona da mesma forma que a esponja de maquiagem, porém tem que ter paciência, porque não é rápido e fácil se obter essa variação de tom. Tem que fazer com calma e tem que ter a noção de que será gasto bastante esmalte nesse processo. (Mas ele está aí pra isso né? Obs: preciso de pelo menos uns 4 vidrinhos de esmalte branco depois de hoje. hahahahahaha)

Para finalizar a esmaltação de hoje, usei essas películas da Moderninha adesivos, que comprei na perfumaria Goya (fiz uma indicação dessa e de outras lojas em um dos primeiros posts aqui no blog). Essas películas são super lindas e essas super combinaram com o resultado final.

PS: Essas foram as cores usadas. Para o marrom, usei a cobertura verniz da Mohda e para o degradê eu usei a cobertura fosca da Mohda.

Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
bottom of page