top of page

Como ser fitness mudou minha vida!

Bem meninas! Imagino que algumas (várias) sempre estão incomodadas com aqueles quilinhos a mais que aparecem na sua balança. Sei também que depois de suar a camisa na academia, temos que resistir a aqueles prazeres da vida chamados docinhos. São coisas que acontecem e que nem sempre as pessoas conseguem entender o que se passa com a gente.

Alguns chamam de paranoia, outros de obsessão, outros de exagero. Já eu chamo de estilo de vida. Sabe por que? Porque temos que estar sim incomodadas quando estamos nos se sentindo fora do nosso padrão e temos que buscar sempre aquilo que é melhor para nossa vida!

Não é só colocar uma foto de antes e depois pra mostrar o como a mudança faz bem, mas é inspirar você que está aí lendo o post a buscar um Revenge Body (Não o programa da Khloe Kardashian no E!), mas sim uma mudança de corpo, mente e alma com você mesmo.

Pois é, essa sou eu em um intervalo de 1 ano. Me lembro de cada um dos momentos! A primeira foto eu estava como madrinha de crisma e não me sentia tão a vontade de postar minhas fotos nas redes sociais, pois sempre achava uma gordurinha aqui e outra alí. Quando tirava foto, evitava sorrir para não aparecer aquelas "papas", pois achava horrível vê-las alí.

Depois dessa foto, entrei em uma rotina intensa de exercícios físicos e de uma mudança de hábitos e vontades, até que exatamente 1 ano depois, além de estar cerca de 15 kg mais magra, eu estava feliz com meu corpo, estava feliz comigo mesma e estava contente por ter conseguido alcançar um objetivo que eu não acretiva que alcançaria.

Sempre falo para minhas amigas: nunca desistam no início, porque vocês acham que o problema é começar, mas não é. Sempre que começamos a fazer alguma atividade física, começamos a perder peso e temos aquela estranha sensação de estar emagrecendo rapidamente. No entanto, quando você vê que seu corpo não responde mais a aquele tipo de exercício, é nessa hora que você não pode desistir, porque você já traçou um longo caminho até então. Não é um caminho fácil, mas se você desistir, você não vai saber qual a sensação de alcançar o topo e de atingir 100% da meta.

Então, para aquelas que estão começando, nunca desistam, nunca mesmo. É na dificuldade que você tem que batalhar, se esforçar para alcançar seu objetivo. Se você quiser desistir, pare, pense, respire fundo e busque a sua força interior e vá pra cima com tudo! Vai ser gratificante você olhar pra trás e ver o que conseguiu fazer e aonde chegou.

Super beijo,

Ce

Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
bottom of page