top of page

#UnhasdaCe

Boa noite mulheres lindas!!!!!

Espero que estejam super bem. Hoje teremos mais um post da #unhadace. Mesmo pintando toda semana, estou trazendo pra vocês algumas das minhas "maluquices" já feitas e postadas no instagram.

Então, até o blog estar no seu devido andamento, estou trazendo pra vocês com mais detalhes algumas das minhas principais esmaltações. Algumas pessoas veem as minhas unhas e me perguntam se sou manicure profissional ou se faço minhas unhas a muito tempo. Minha resposta para ambos os casos é não. Não sou manicure profissional e super admiro esse trabalho, porque precisa-se ter muito talento e muita prática pra trabalhar nesse ramo. E na questão do tempo, tem mais ou menos uns 3 anos que faço as minhas unhas, mas admito que ainda sou uma negação para algumas coisas.

Mas vamos falar de unhas, porque é pra isso que estamos aqui né?

Bom, essa foi uma esmaltação que fiz a mais ou menos umas duas semanas. Inclusive foi uma das mais tranquilas de se fazer. O detalhe mais interessante ficou por conta da filha unica em prata.

Para fazer a filha única, eu primeiramente esmaltei com o preto fosco e o deixei secar bem. Quando vi que estava seco o suficiente para fazer esse detalhe, usei uma fitinha (ou um stencil para unhas, nesse caso para fazer francesinha), demarcando as partes que continuariam com a cor preta. Para o prata, eu usei o esmalte da Vult e usei também a técnica da esponja para passar o esmalte na unha sem deixar ela com aparência de grossa. Para finalizar eu passei na filha única a top coat verniz.

Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
bottom of page