top of page

Comprinhas e Recomendações

Booooooooa noite meninas!!!

Espero que vocês estejam super bem nesta terça-feira e nessa semana também.

Hoje resolvi juntar duas coisas que amo fazer: comprar e recomendar!

Primeira recomendação da noite: Perfumaria Bella Cosméticos. Para aquelas que moram na região do ABC, essa loja fica em são Bernardo do Campo. Para quem não mora, é só entrar no site: https://cosmeticosbella.com.br/ e aproveitar a loja online.

Segunda recomendação e compra de hoje: Dailus e Mundial Impala. Amo essas duas viu? Como estou arriscando a fazer algumas esmaltações diferentes, eu tinha um vidrinho de esmalte branco da Impala e não é que ele é ótimo pra fazer unha degradê? A cremosidade desse produto e a qualidade fazem com que ele seja o esmalte ideal para compor uma unha degradê, seja antes de fazer o degradê ou fazendo o degradê finalizando em branco. Já o Dailus, eu comprei a cor Petit Four, uma cor super bonita e que lembra um pouco o rosa antigo da Colorama ou o Ciao Milão da Risque. Essa é uma cor super bonita e super chique. Essa cor me deixou apaixonada desde que a vi no Facebook da Dailus.

Terceira recomendação, com uma compra: Pincéis de maquiagem. Como essas coisinhas são uma "mão na roda" na nossa vida hein? Pra falar a verdade, tem uns 2 anos que virei uma adepta ao extremo de maquiagem. Sempre gostei, mas aprendi a fazer uma boa maquiagem e a amar ainda mais esse universo quando comecei a trabalhar. Logo que comecei, usava aquelas esponjinhas que vinham nos produtos da Avon e posteriormente da Vult. Até que um belo dia resolvi tentar os pincéis e hoje em dia não vivo sem eles. Os que eu uso são basicamente o de pó compacto, blush, sombra e agora comprei o pincel de base. Esse pincel está a venda na Forever 21 por R$ 19,90! Esse preço está super justo em vista de outras marcas, que estão com um preço médio de R$ 30,00 a R$ 35,00.

Última recomendação e compra de hoje: creme depilatório. Depois de tanto procurar métodos e formas de me depilar e que não provocasse nenhuma alergia, resolvi comprar uma outra marca de creme depilatório. Juro que não sou fresca, mas descobri a alguns anos que minha pele é extremamente sensível, logo, uma das coisas que não posso fazer é depilação com cera, seja ela quente ou fria. A primeira reação que meu corpo dá a esse tipo de procedimento é encher de caroços, que parecem mini bolhas, e depois minha pele fica vermelha e irritadiça. Com isso, lá vamos nós buscar formas menos invasivas de se fazer o procedimento e acabei usando o produto da Veet, porém ele também está me dando alergia. Fiz um teste com o produto abaixo e funcionou bem. Uma dica: sempre fiquem atentas aos produtos usados nesse tipo de procedimento e sempre fiquem atentas no pós, vendo se teve alguma reação. Primeiro vem a saúde, depois a beleza.

Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
bottom of page