top of page

#UnhadaCe

Hoje temos mais um post da #unhadace!!!!

E hoje vou começar colocando a foto, para depois fazer aqueles comentários que a gente ama né?

Eu literalmente me sentindo uma mulher maravilha. E não é no sentido figurado não, é que esse esmalte é da coleção da mulher maravilha em parceria com a Risqué.

Eu fiz esse degradê com a técnica da esponja de maquiagem. Senti que nesse caso o degradê não ficou tão suave como na técnica da esponja de lavar louça, inclusive é possível notar uma diferença mais demarcada entre o tom colorido e o branco, sem fazer uma nuance delicada entre os dois.

Mas o tom de vermelho da Risqué com a finalização fosca foi o que eu mais gostei na esmaltação. Esse tom saiu do formato cremoso e se tornou quase que um veludo super maravilhoso. E o que falar desse esmalte? Se deixar por mim, tenho uns 10 vidros dele! Sou apaixonada por vermelho e esse esmalte me deixou ainda mais viciada nessa cor.

Super amo a Risqué!

Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
bottom of page