top of page

Coleção aumentou!

Boa noite meninas!!!!

Sim, minha coleção, que não é pequena, ganhou novos membros! Vamos conferir??

Sim, 3 vermelhos. Ai gente, amo vermelhos e esses 3 estavam gritando na minha cara, com aquele jeito "me leve por favor!". Aí quem resiste a uma promoção e a esmaltes vermelhos? Ninguém né? Lógico que fiquei apaixonada e levei.

Cada um deles tem a sua marca e juro que já pensei em combinações super elegantes e chiques, mas sem deixar as unhas com um tom de vermelho "sexy", deixando a esmaltação ainda mais bonita. A primeira combinação que me veio a mente seria passar o esmalte Love, que é um tom mais claro que o Gabriela, por baixo e finalizar com o Maçã do amor, que é um tom metálico super charmoso e que vai dar aquele toque final na esmaltação, deixando as unhas perfeitas.

Ps: a promoção de esmaltes da Risqué está sendo feita pelo Cerrefour. Então, pra quem mora perto de algum mercado da rede, vai lá e dá uma conferida, porque essa promoção é para todos (sim, eu disse TODOS mesmo) os esmaltes da Risqué. A promoção também é válida para as bases, sérum reparador e cobertura verniz.

Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
bottom of page