top of page

#UnhasdaCe

E hoje temos mais um daqueles posts que são super inspiradores e ao mesmo tempo me fazem lembrar de quando comecei a esmaltar as minhas unhas. O #unhadace é um divisor de águas desde que aprendi a esmaltar minhas unhas da forma correta.

Então vamos lá?

Essa esmaltação é uma das mais bonitas que já fiz por 2 motivos:

1 - Esse tom de nude é um dos mais bonitos que já usei. Minhas unhas ficaram super delicadas e marcadas ao mesmo tempo. É um tom que eu usaria sempre que pudesse e indico para todas. Essa cor é da coleção da mulher maravilha em parceria com a sensacional Risqué.

2 - Essa técnica do marmorizado é divina. Eu aprendi a técnica de fazê-lo com água e é uma das coisas mais sensacionais que já fiz. O resultado na foto é bonito, mas ao vivo é ainda mais bonito. A técnica não é difícil, mas precisa de produtos de qualidade. Dica: sempre que for fazer essa técnica, separe as cores e sempre veja se possuem espessuras próximas, porque não fica legal usar um esmalte super cremoso com um esmalte mais líquido e o resultado final não é tão bonito. Ficando atentas a esse detalhe, só começar a fazer o marmorizado.

Essa combinação é umas mais bonitas que já fiz e sempre que tenho a oportunidade, comento sobre ela.

Ps: irei fazer um tutorial em vídeo dessa técnica e em breve irei postar para vocês. Além desse tutorial, irão vir outros super legais também. Então fiquem ligadas.

Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
bottom of page