top of page

#UnhasdaCe - Parte 1

Boa tarde meninas!!!

Hoje eu irei recompensar por não ter aparecido ontem com as #unhasdace. Hoje irei fazer alguns posts e vamos começar já, porque temos assunto hoje hein?

Começamos bem hein? Essa mistura ficou sensacional e deixou os meus pés super "sexy" e ao mesmo tempo deu uma iluminada neles. As cores usadas para essa combinação foram o Love e o Maçã do Amor, ambos da Risqué.

Sempre vi a combinação de Maçã do Amor com o Gabriela, mas resolvi testar essa combinação pelo fato que o Love é um tom mais claro que o Gabriela. Resultado: As unhas ficaram ainda mais destacadas e com um tom vivo e intenso de vermelho metalizado.

Gosto de buscar novas combinações, mesmo em esmaltações simples, porque as vezes não se faz necessário colocar um detalhe ou fazer alguma técnica mais elaborada. A algum tempo que não fazia esmaltações simples nas unhas. E essa semana resolvi voltar as raízes do meu aprendizado usando tons que estarão muito presentes nessa e na próxima estação, como o vermelho, mais puxado para o Marsalla. Irei fazer um post sobre esse assunto essa semana e acho que vocês vão gostar.

Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
bottom of page