top of page

Outono - Inverno: Qual esmalte usar?

Booooa noite meninas!

Eis que voltei. 3 dias sem poder postar é péssimo, mas vamos lá! E o título de hoje já é bem sugestivo né?

As mídias sociais estão aí para lançar novas tendências, que variam de estilo de vida até as cores do momento. Mas aí fica aquela dúvida: Quais são as cores dessa e da próxima estação? Estou aqui para mostrar algumas das minhas cores favoritas e que serão muito usadas nesses próximos 5 meses, mais ou menos.

Aí vai aquela dica super poderosa: para quem é manicure profissional, uma boa dica é indicar essas cores para as clientes, tenho certeza de que toda mulher quer e gosta muito de andar na moda da cabeça aos pés, então porque não dar aquela ajudinha?

Então, vamos as cores?

Essas são algumas das cores que estarão super presentes nessas estações e um tom que é divino e é a cara do inverno:

1 - Preto: Preto básico é bonito em qualquer momento, mas nessa época ele terá ainsa mais destaque nas unhas, uma boa dica é usar essa cor e apostar em filhas únicas coloridas ou desenhos que deem um bom destaque nas unhas.

2 - Roxo: Roxo é uma das minhas cores favoritas e essa estação ele vai ganhar ainda mais destaque. Temos uma variedade de roxos no mercado que fica até difícil escolher apenas um, mas um dos esmaltes que mais me apaixonei foi pelo Obsessão, da Risqué. Esse é um dos esmaltes com o tom mais vivo e super marcante.

3 - Marsalla: Essa é outra cor não só da estação, mas é o tom do momento, desde esmaltes até cores de roupa e tintas de cabelo. O marsalla invadiu todos os lugares. Essa cor é divina, que não consigo explicar tamanha beleza dessa cor nos esmaltes. É uma das tendências mais fortes nessa época.

4 - Nudes: Vocês vão poder mandar vários nudes nessa estação! Mas esses nudes são no bom sentido da coisa, porque essa cor é simplesmente maravilhosa. Para aquelas mulheres que curtem combinar o esmalte com alguma outra coisa, super recomendo o batom no tom nude da Dailus. Essa combinação fica incrível.

5 - Metálicos: Eita que essa febre veio e vai tomar conta das próximas estações. Os esmaltes metalizados são um charme a parte né non? Cada cor linda e que nos deixa encantadas desde a primeira passada. Super amo esse tipo de esmalte, tanto que tenho como meus favoritos o Burberry da Revlon, o Azulcrination, o Maçã do Amor e o Metalizado ambulante, todos da Risqué.

6 - Tema fosco: Sempre curti esmaltes foscos, tanto que tenho uma enorme frustração. Uma época a Risqué fez uma coleção limitada de esmaltes em versões cremosas e foscas. Na época fui na manicure infinitas vezes para passar esses esmaltes, que eram em tons de azul e roxo. Quando parou de vender dessa coleção e não tinha mais o esmalte na manicure, fiquei tão chateada com isso, porque eram cores lindas!!! Até que a queridíssima Mohda resolveu nos agraciar com a Top Coat fosca e isso é uma das coisas mais sensacionais dessa vida! Meninas, usem, porque essa Top Coat é muito mara e dá um acabamento lindo nas unhas.

Outro tom que está super em alta, mas que não tenho na minha coleção (ainda!) é o cinza. Essa cor é super chique e é a cara do inverno. Além de ser um tom sóbrio, você consegue extrair combinações lindíssimas ou colocar películas maravilhosas que irão deixar as unhas sensacionais.

Prontinho meninas, esse foi o post By Ce mais divo que já fiz. Mas fiquem ligadas por que ainda tem bastante coisa pra acontecer nessa estação!!!

Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
bottom of page