top of page

Minha "nada" louca vida + Lista de posts

Hello meus queridos e queridas!

Mais de um mês fora, como passa rápido né? A correria do dia a dia me fez postar super pouco aqui e no insta, tanto que lá eu postei algumas coisas por esses dias, mas ainda tem muito material.

Então vamos ao cronograma de posts?

1 - #unhasdace vai ter mais unhas, mais inspirações, mais tudo pra vocês. Então fiquem bem ligados nos próximos posts.

2 - Presentes de aniversário + indicações de presentes super fofos e que cabem no seu bolso no meio dessa crise.

3 - Meu aniversário e os presentinhos que ganhei e comprei.

4 - A febre do body e razões super convincentes para você começar a usar.

5 - Produtos de maquiagem essenciais para iniciantes e como usar cada um.

6 - Batons, queridos batons. Cores que eu amo e recomendo.

7 - Limpeza de pele em casa: como manter uma pele limpa de poros e macia sem precisar de máscaras.

8 - Botox capilar x Progressiva: resenha.

9 - Manicures que inspiram: das iniciantes as experientes.

10 - Calça cintura alta: será que essa moda volta?

11 - Alimentação: como se tornar mais saudável em tempos de crise.

Então pessoal, esses serão os próximos posts daqui da página e espero que vocês gostem de todos eles, porque cada um foi feito com bastante carinho.

Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
bottom of page