top of page

#UnhasdaCe - Parte 1

Boooa noite pessoas lindas! Espero que estejam todas (os) bem.

Hoje irei fazer o #unhasdace um pouco diferente, já que fiquei um bom tempo sem postar aqui e irei dividir em duas partes.

Então vamos lá?

Essa primeira esmaltação que eu fiz teve altos e baixos. Começou com um efeito lindo da película até o desastre total da cobertura verniz. Pois é, quando fiz, ela estava toda linda e até me animei a colocar um vídeo de preview do post no instagram:

Depois de uns 4 dias que estava com o esmalte, a película resolveu começar a descascar sozinha. Então vai lá a primeira recomendação: Escolha sempre as coberturas menos espessas para passar encima da película. Coberturas como a da Risqué e da Mohda não funcionaram, pelo menos comigo.

Mas agora vamos para a próxima esmaltação:

Depois da semana floral em uma unha, resolvi ousar e brincar com as cores e efeitos e fiz a esmaltação da imagem acima para o meu aniversário. Rosa chiclete com filha única de degradê e duas películas. Uma está na parte branca da unha, mas com o efeito do flash ela acabou sumindo. Foi uma esmaltação um tanto controversa entre as pessoas que mostrei, porque alguns acharam algo gritante demais, mas outros adoraram a unha.

Depois da ousadia do aniversário, vem a calmaria, será? Mas é claro que sim... Mas para saber o que vem depois, vocês vão ter que acompanhar o próximo post!

Beijos

Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
bottom of page