top of page

#UnhasdaCe - Parte 2

Pra você que acompanhou o primeiro post, já viu que tive bastante assunto em duas esmaltações. Mas agora vem a calmaria, com esmaltações que entram na minha listinha de conservadoras. vamos lá?

Para começar, fiz essa unha usando a boa inspiração do amor e do dia dos namorados. Essa fitinha pode ser usada para fazer outros desenhos, mas posso ser bem sincera? Elas dão um detalhe muito mais bonito com unhas foscas, mas caso você queira fazer uma unha fosca com francesinha de verniz ou vice-versa, essa fitinha é dos deuses. Mas ainda prefiro pra usar como detalhe na unha.

Já para os pés usei o tom terroso que eu amo. Inclusive fiz um post no mês passado sobre as tendências desse inverno e o tom terroso está lá. Eu amo esse tipo de cor no pé, porque pra quem tem um tom de pele claro como eu, essa cor faz um contraste interessante. (Mas Ce, quem tem pele morena não pode usar esse tom de esmalte? Pode sim, essa cor funciona para qualquer pessoa, basta a sua vontade. Mas penso da seguinte forma, se você quer destaque, um tom terroso na pele morena funciona mais ou menos como um tom clarinho na pele branca, ou seja, não dá o destaque que procuramos).

Já para essa última semana resolvi mudar e quebrar um conceito de que esmalte metalizado e claro não serve nos pés. Serve sim senhor! Porque não ousar e manter o tom claro de uma forma diferente? Esse esmalte é a prova que tom metalizado no pé funciona, basta você querer usar!

E para finalizar este pequeno e grande atraso de posts do #unhasdace, com a esmaltação conservadora. Mas temos uma observação, talvez vamos ter uma pequena troca, porque não curti muito o resultado. (Fiz essa unha porque não tive criatividade mesmo! Foi triste!) O que eu mais gostei dessa esmaltação foi a película, com o fundo em tom de nude, o que deu um contraste super interessante. (Películas pretas não precisam acompanhar unhas brancas apenas. Tudo é questão de percepção.).

Bom pessoal, esses foram os posts de hoje. Fiquem ligados naquela listinha, porque nela estão os posts dos próximos dias. Acho que vocês vão gostar dos conteúdos que vêm por aí.

Xoxo

Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
bottom of page