top of page

Meu aniversário - A melhor parte!

Beeeeeeeem amigas! Eis que hoje venho falar (bem atrasada, é claro) dos presentinhos que ganhei/comprei no meu aniversário.

Além de ter ganho um pijama bem menininha e super fofo da esposa do meu primo e da mãe dela, eu ganhei outros presentinhos super legais que quero mostrar pra vocês:

Para começar, comprei esses dois bodies (ou body apenas, sei lá hahahaha). Eu sempre quis comprar, mas devido ao preço, acabei não comprando antes. Mas aí veio a Riachuelo e realizou meus sonhos. Comprei os dois bodies por R$ 70,00. Amo bastante os dois modelos por serem quase de manga longa, então para essa época de inverno posso usar sem maiores problemas.

O presentinho divo dos meus pais foi esse chinelinho da Havaianas. A coleção nova conta com esse e outro chinelo da mulher maravilha. Ambos são muito lindos e eles compraram ele direto no site da Havaianas. Vou dizer uma coisa pra vocês, é muito rápido e prático. Compramos em um dia e o chinelo chegou no outro. Então, pra você que procura um presentinho pra dar para alguém ou se presentear, o site da Havaianas é uma ótima sugestão de local de compra.

E para terminar esse post (porque teremos mais um sim senhor!) eu ganhei esses primers corretivos da Vult. Já mencionei aqui e no insta o quanto eu amo os produtos da Vult, não apenas por ser uma marca brasileira, mas também pela qualidade e preço acessível para todos. Depois irei fazer um post explicando sobre os dois e falar as impressões que tive do produto.

Então, até o próximo post pessoal!

Xoxo

Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
bottom of page