top of page

Comeback

Entonces meus amorecos!! enfim voltei a ativa aqui no blog.

Sei que fiquei um bom tempo longe, mas é que realmente eu precisava reorganizar minha vida pessoal, profissional e de blogueira. Como vocês já devem ter visto, o blog tá de layout novo, de nome novo e com uma nova essência.

Realmente usei esse período longe para rever tudo o que estava fazendo nos últimos anos e decidi que teria que me reinventar, até porque mesmice não leva a gente pra frente não é mesmo?

Investi pesado em mudanças nos últimos meses, focando nos conteúdos mais atuais e que estão, de certa forma, ligados a mim nos últimos tempos. Então já vou adiantando que a cara nova do blog vocês vão ver todos os dias, em cada postagem, em cada vídeo, dica e tudo mais. Eu quero que vocês se sintam tão conectados com as atualidades como eu nessa nova era e que vocês possam usufruir o máximo das minhas postagens e dos assuntos mais quentes do momento.

Já aproveitando, quero falar pra vocês que estou também no pinterest e no facebook, além da minha página no insta. Então quero ver todo mundo conectado e curtindo tudo quanto eu estou curtindo.

Até o próximo post!!!


Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
bottom of page