top of page

Comprinhas - Dez/17 (No diminutivo mesmo!)

Helloooooooo meu povo maravilhoso!!

Cá estamos postando uma coisa que já era pra ter sido postada a pelo menos uns 2 dias atrás, mas tenho 2 motivos para não ter postado: 1- como irei viajar no ano novo, tive que tomar a bendita vacina da febre amarela, porém na região aonde eu moro possui apenas 2 postos de saúde que estão disponibilizando a vacina, e claro, do jeito brasileiro de ser, super organizado (SQN!). Logo, tive que levantar às 5:50 da manhã e ficar na fila por umas 4 horas. Enfim, depois disso, passei o dia todo morrendo de sono e com preguiça de viver.Motivo 2 - ando numa correria danada com esse negócio de passar natal em casa, aí você planeja uma coisa e faz outra, isso inclui fazer minhas unhas, pintar o cabelo da minha mãe e fazer as compras da ceia. Ou seja, fiz o vegetal e estou na estaca zero a 2 dias do natal! (É muito a minha cara!)

Continuando na simbologia do 2 (o que foi basicamente o que falei até agora kk'), vamos falar das duas peças que eu comprei/achei/amei/viciei da Riachuelo. Amo as roupas da coleção AK, seja a urban, a glamour ou casual, e acho que cada uma propõe uma visão diferente da mulher, e que isso se reflete em cada peça de cada uma das coleções.

As duas peças que eu comprei são da AK Glamour e são meus maiores amores, porque unem 2 pontos: cores e estampas. Vocês vão saber ao olhar as fotos a seguir.

Essa mistura de cores e nuances deram um charme e elegância a ambas as peças, que como vocês podem ver, que são iguais, porém em fundos diferentes. Mas meu destaque vai total para a saia. Que espetáculo! Quando coloquei a saia pela primeira vez, me apaixonei por ela, não só pela cor, mas pelo caimento no corpo. Por mais que na foto não apareça, eu ainda irei postar a foto do meu look planejado para o ano novo e irei postar uma foto melhor dessa saia, mas uma coisa é certa: a saia é muito bonita na foto, mas ao vivo ela é ainda mais bonita!

PS: Continuando a simbologia do 2, vamos ter mais um post hoje!!! Então fiquem ligadinhos aí e até o próximo post.

Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
bottom of page