top of page

Retrospectiva 2017 - Blog

Boooom pessoas lindas!

Vamos para mais uma etapa da retrospectiva, mas dessa vez para falar um pouco do que foi o blog nesse último ano pra mim.

O que começou como uma ideia sem maiores pretensões, eu criei o blog com o intuito de mostrar com um pouco mais de detalhes o que eu postava no insta, porém como nada nessa vida passa despercebido, acabei notando que o nicho no qual eu estava entrando era algo comum demais e comecei a perder seguidores e curtidas, o que acabou me desanimando a ponto de não querer postar mais.

Passei cerca de 5/6 meses longe do blog, tentando pensar em algo que me trouxesse motivação novamente e percebi que eu precisaria mudar meu conceito de ser blogueira e buscar a minha essência, que é abordar todos os assuntos do meu cotidiano e ouvir os pedidos de vocês para expôr coisas legais. Então no final do ano passado, resolvi mudar toda a minha identidade de blogueira, me propondo a mostrar um conteúdo diferente, porém que se encaixasse no mundo de cada leitor e cada seguidor.

Com isso criei o #GoCece, que mostra de tudo um pouco, que dá dicas de beleza, moda, culinária e cuidados com os pets. Aliás, esse ano vamos ver muito #GoJuju também, até porque minha mascote tem participado de alguns eventos aqui na região e nada melhor do que mostrar pra vocês essa aventura em 4 patas e muito pêlo.

Fiquem ligados porque ao longo dessa semana vamos ter muita coisa legal, e muito post interessante.

Beijos e até a próxima.


Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
bottom of page