top of page

2018 - Passei o ano de rosa! Por que?

Booooa tarde pessoinhas lindas!

Agora vamos começar realmente os trabalhos de 2018, porém abordando uma coisa de alguns dias atrás. Diante de tanta mistificação das cores no ano novo, eis que decidi, por livre e espontânea aceleração passar o ano de rosa. Mas porque rosa e qual o meu intuito?

Vou primeiro postar o look e falar das peças e daqui a pouco direi o motivo da cor!

Falando do look, escolhi um chinelo/sandália da moleca que está em alta e que foi uma dificuldade para achar, diga-se de passagem. Mas o ponto mais do que positivo, e isso vale para todos os produtos da marca, é que essa sandália é ultra confortável e super combina com vários looks.

Já a saia, eu fiz um post sobre comprinhas a alguns dias e falei dela. Mas o amor é tão grande que vou falar dela de novo e falar para vocês que essa estampa está presente em algumas peças da coleção AK Glamour. Então não tem desculpa para falar que não acha essa estampa super lindinha.

A blusa foi o meu mega achado dos últimos dias de 2017!! Ela estava escondida em meio a inúmeras peças na Besni e estava lindamente na promoção por R$ 25,00. Fiquei tão feliz que nem me dei ao trabalho de experimentar outras cores porque me apaixonei de cara por ela

 

Agora que já falei das peças do look de ano novo, vou falar o porque do rosa. Quem aí se lembra do post que eu fiz falando das cores no ano novo? Não? Então vamos colocar a tabelinha esperta aqui para dar aquele "remember" maravilhoso.

Vamos lá. Qual o tipo ou os tipos de rosa que usei? Rosa claro e rosa escuro.

Maaaaaaaaaas não foi necessariamente no sentido do significado original que escolhi essas cores. Óbvio que nós mulheres sempre queremos um amor pra chamar de nosso, mas dadas as últimas coisas que tenho visto na internet, esse conceito de amor próprio ou pelos familiares ou por alguém não fizeram parte da minha lista de motivos num primeiro momento.

Acho que no mundo em que vivemos, o que mais existe é a falta de amor ao próximo, o amor "internetizado", o sexo antes do amor, a indiferença, o supérfluo e até mesmo a falta de amor genuíno.

Hoje em dia é tão fácil dizer eu te amo nas redes sociais ou da boca pra fora, que o que menos vejo é amor verdadeiro. Alguns meses atrás teve uma febre no Twitter chamada #dateruim. Embora tinham várias piadas, alguns casos a gente até se identifica, porque a falta de amor tá virando rotina. O amor é um conjunto de tantos outros sentimentos e ações que muitos não percebem ou sabem.

O meu real intuito em usar rosa nessa virada é de pedir mais amor ao próximo e menos julgamentos, porque o mundo já está lotado de indiferenças. Ame de verdade, surpreenda aquela pessoa especial, faça um amigo sorrir sem motivo, dê risada de coisas bestas, faça uma boa ação ao próximo, dê um afago a quem precisa. São coisas pequenas assim que mudam o mundo. Vamos amar ao próximo genuinamente?

Beijos e até o próximo post.

Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
bottom of page