top of page

Make do ano novo!

Vamos ter surra de posts ao longo dessa semana porque tem muito conteúdo acumulado e também porque essa semana tenho 2 aniversários e não queria deixar vocês sem conteúdo, não é mesmo?

Ano novo já passou, mas vou falar dele aqui ainda, porque tenho que mostrar a make simples, porém babado que eu fiz.

Já havia definido que ia usar um tom prata na virada, mas essa make saiu melhor do que eu esperava, porque tudo que me propus a fazer deu super certo, tanto em cores, como em delineado e pele. A única coisa que não deu pra esconder muito foi o nariz de coxinha kkkkk.

Mas o resultado final foi o que eu esperava, porque queria que o look tivesse um destaque maior.

O destaque maior que dou nessa make é que finalmente o meu delineado de gatinho saiu do jeito que eu mais desejava e sonhava!

Pense numa pessoa que quando olhou a make, ficou mais feliz do que jogador que ganha a copa. Mas depois de quase 1 hora se arrumando, ela ficou da maneira que eu esperava e arrancou elogios da família.


Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
bottom of page