top of page

Banho de creme - Dica da Ce

Boooa tarde pessoas lindas!!!

Depois do post de ontem sobre o banho de petróleo, eu resolvi falar do meu banho de creme, que usa dois dos itens de ontem, mas que você pode usar com o que tiver em casa.

O mais importante é ter o cabelo hidratado e nutrido, não é mesmo?

Então vamos lá mostrar os produtos né?

O óleo que eu usei dessa vez foi o Semi di Lino, mas você pode usar o óleo de argan, óleo de coco ou outro de sua preferência.

O mais importante é não usar mais do que 4 gotas de óleo ou a medida de 1 tampinha. Mais do que isso você pode deixar seu cabelo com aparência oleosa, o que não é legal.

Eu gosto bastante do óleo da inoar, o 1.9.0 Theraphy e L'Óreal Elseve para fazer hidratação. Outro ponto importante de quando eu faço banho de creme é que eu não uso mais do que 2 colheres de sopa de creme. Esse é mais que suficiente para hidratar o cabelo e é fácil para enxaguar.

Esse é o resultado pós hidratação, escova e chapinha para abaixar os fios rebeldes.

Ah, e um detalhe, o cabelo fica extremamente leve e sedoso, além de ter um brilho dos deuses.

Super beijo pessoas lindas e até a próxima.

Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
bottom of page