top of page

Suco Detox - Rei do Mate

Booooooa tarde meu povo!!

Sexta-feira chegou bem plena, e com ela venho falar pra vocês sobre uma "experiência gastronômica" super legal que tive semana passada na loja Rei do Mate.

Quem já passou na frente de algum quiosque deve ter percebido a seguinte plaquinha:

Pois é, a loja lançou 3 tipos de sucos Detox, nos seguintes sabores:

Suco verde- maçã, laranja, pepino, couve, hortelã, chá verde e clorofila.

Suco roxo- maçã, cramberry, framboesa, uva, morango, amora, mirtilo, beterraba, gengibre e açaí.

Suco beta- maçã, cenoura, tangerina, laranja, manga, pepino, acerola, pêssego e mamão.

Dos 3 sabores, eu experimentei primeiro o suco beta, e particularmente gostei muito, principalmente porque depois de tomar a versão de 300 ml, eu me senti satisfeita e de energias renovadas.

Essa onda de detox vem crescendo muito em muitos lugares desde meados de 2016, principalmente com a mudança de hábito de muitas pessoas. Ainda estamos longe de ser uma população saudável, mas já é mais que perceptível que os hábitos, principalmente os alimentares, vêm sofrendo mudanças. E as empresas têm buscado cada vez mais opções saudáveis para colocar no cardápio.

Para quem trabalha, esse suco é uma ótima pedida no fim do expediente, substituindo os fast foods por lanches saudáveis e de baixo teor calórico.

Obs1: Super recomendo o suco e já quero experimentar os outros sabores. Quem ainda não tomou, corre, porque é uma ótima pedida para essa época.

Obs2: Como boa mineira que sou, tomaria esse suco comendo uma pequena porção de pão de queijo kkkkk.

Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
bottom of page